twitter




Música Sofrendo em Silêncio - Mobilize
Composição: Adriele lima/ Lélio Calhau
Interprete: Marcos Sueldy
Violão: Antonio
Letra:

No silêncio do meu quarto ninguém pode ver
O tanto que palavras fazem sofrer
Por ser diferente as pessoas acham que
Podem ferir alguém como se não fosse nada
Você pode respeitar e é capaz de amar alguém que sofre em silêncio?
Você pode respeitar e pode entender que bullying fere a alma?
Todos diziam que era brincadeira
Enquanto eu sofria em silêncio
Por ser excluido eu me afastava sem esperar
Que pudesse explicar o que havia de errado
Você pode respeitar e é capaz de amar alguém que sofre em silêncio?
Você pode respeitar e pode entender que bullying fere a alma?
Seu filho pode ser a vítima
Seu filho pode ser o agressor
Mas terá chance (terá chance)
Se todos puderem respeitar e serem capazes de amar alguém que sofre
Se todos puderem respeitar e entender que bullying fere a alma
Quero saber se você é capaz de ajudar alguém assim
 
Música linda, escutem e reflitam.
Deixem comentários.

1 comentários:

  1. Rapazes, por coincidência achei esse vídeo onde vcs interpretam nossa música. Foi uma surpresa e uma emoção imensa ao ver vocês cantando. Adorei o vídeo e a versão de vocês, você canta muito bem, Marcos.

    Vocês são da Paraíba, certo? Parabéns pelo vídeo, mais uma vez e se quiserem contato, deixo meu email: adrielelima@hotmail.com

    abraços e Obrigada.

    Adriele Lima
    Banda Os Trez - Projeto Mobilize